Forum Tecnoline - B&P Software - Índice Forum Tecnoline - B&P Software
Aqui a tecnologia anda com você.
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Janela flutuante de Atributos desapareceu!

 
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> DataCAD - Suporte Tecnico Versoes Plena e LT
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Joao José Calamita



Registrado: 04/09/06
Mensagens: 46
Localização: Cândido Mota, SP

MensagemEnviada: Seg Out 17, 2016 5:25 pm    Assunto: Janela flutuante de Atributos desapareceu! Responder com citação

Boa tarde caro Miguel,
(Usando Data 18 pleno).
Há tempos venho trabalhando com a presença de uma janela com indicativos de atributos conforme o comando que eu viesse a clicar. Exemplo: aciono comando CURVAS..na janela flutuante apareciam opções com desenhos resumidos de cada função, Arco 2 pontos; por 3 pontos...etc. Certo dia, sem querer, fechei (Cancelei) a janela e não mais voltou! Busquei em todos os locais possíveis e inimagináveis...Nada. Me era muito útil, desejo recuperar este recurso. Aonde foi parar a janelinha de "atributos" "propriedades"...ou tendo outra denominação qualquer que não me recordo exatamente qual era!
Miguel, antecipo os meus agradecimentos pela ajuda.
Grande abraço.
_________________
João José Calamita - Arquiteto
Cândido Mota, SP
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Miguel Palaoro
Administrador do Forum
Administrador do Forum


Registrado: 28/08/06
Mensagens: 1385
Localização: Porto Alegre, RS

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2016 8:02 am    Assunto: Re: Janela flutuante de Atributos desapareceu! Responder com citação

Joao José Calamita escreveu:
Boa tarde caro Miguel,
(Usando Data 18 pleno).
Há tempos venho trabalhando com a presença de uma janela com indicativos de atributos conforme o comando que eu viesse a clicar. Exemplo: aciono comando CURVAS..na janela flutuante apareciam opções com desenhos resumidos de cada função, Arco 2 pontos; por 3 pontos...etc. Certo dia, sem querer, fechei (Cancelei) a janela e não mais voltou! Busquei em todos os locais possíveis e inimagináveis...Nada. Me era muito útil, desejo recuperar este recurso. Aonde foi parar a janelinha de "atributos" "propriedades"...ou tendo outra denominação qualquer que não me recordo exatamente qual era!
Miguel, antecipo os meus agradecimentos pela ajuda.
Grande abraço.

Olá João,

Desculpe o atraso na resposta. Espero que você tenha encaminhado a mesma pergunta ao suporte@gcg.com.br e já tenha recebido a orientação.
Estive fora por uma semana, para o lançamento da nova versão 17 do BricsCAD e estou retornando hoje.

A barra de ícones "Contexto" é ativada (e desativada) no menu superior Vistas -> Barras de ferramentas. Para trazer de volta a caixinha de Contexto, marque-a na lista.

Abraços,
Miguel
_________________
Miguel Jorge Palaoro - Engenheiro
Porto Alegre, RS
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Joao José Calamita



Registrado: 04/09/06
Mensagens: 46
Localização: Cândido Mota, SP

MensagemEnviada: Qui Out 27, 2016 11:02 am    Assunto: Janela de Contexto que havia sumido!! Responder com citação

Obrigado pelo pronto retorno engº Miguel. Realmente o menu Vistas/Barra de Ferramentas/ Contexto....É só ativa-la! Quando eu cancelei, inadvertidamente, não mais voltou e esqueci-me de localizar o local de reativá-la! Um grande abraço.
_________________
João José Calamita - Arquiteto
Cândido Mota, SP
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> DataCAD - Suporte Tecnico Versoes Plena e LT Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil