Forum Tecnoline - B&P Software - Índice Forum Tecnoline - B&P Software
Aqui a tecnologia anda com você.
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

DATACAD 17 DESLIGANDO ALEATÓRIAMENTE

 
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> DataCAD - Suporte Tecnico Versoes Plena e LT
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Joao José Calamita



Registrado: 04/09/06
Mensagens: 46
Localização: Cândido Mota, SP

MensagemEnviada: Ter Dez 16, 2014 3:51 pm    Assunto: DATACAD 17 DESLIGANDO ALEATÓRIAMENTE Responder com citação

Olá Miguel,
Estou tendo um probleminha no Data 17 Pleno, é reincidente desde a versão anterior, quando trabalhava com arquivos convertidos do DWG para o AEC, com certa freqüência ele me deixava no ar...tinha que reiniciá-lo e caso não tivesse salvo o desenho, tinha de recomeçar do ponto em que parou. Não se trata de travamentos, ele se auto desliga. Agora no 17, vem ocorrendo sistematicamente, mesmo trabalhando em 2d, ele vem desligando aproximadamente a cada 3 horas de trabalho...Como solução, faço um Crtl/s a todo instante! Será que algum colega vem tendo este mesmo problema? Terei que reinstalar o data novamente? Você poderia me dar uma direção a seguir? Obrigado.
Minha máquina: 16 GB RAM- intel i5k-2500K- 3.300 GHz, 64 Bit, placa de vídeo GTX 660.
Abraços Miguel,
Feliz Natal e um Promissor 2015
a todos os funcionários da Graphics.

João Calamita
_________________
João José Calamita - Arquiteto
Cândido Mota, SP
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Miguel Palaoro
Administrador do Forum
Administrador do Forum


Registrado: 28/08/06
Mensagens: 1385
Localização: Porto Alegre, RS

MensagemEnviada: Qua Dez 17, 2014 7:10 am    Assunto: Re: DATACAD 17 DESLIGANDO ALEATÓRIAMENTE Responder com citação

Joao José Calamita escreveu:
Olá Miguel,
Estou tendo um probleminha no Data 17 Pleno, é reincidente desde a versão anterior, quando trabalhava com arquivos convertidos do DWG para o AEC, com certa freqüência ele me deixava no ar...tinha que reiniciá-lo e caso não tivesse salvo o desenho, tinha de recomeçar do ponto em que parou. Não se trata de travamentos, ele se auto desliga. Agora no 17, vem ocorrendo sistematicamente, mesmo trabalhando em 2d, ele vem desligando aproximadamente a cada 3 horas de trabalho...Como solução, faço um Crtl/s a todo instante! Será que algum colega vem tendo este mesmo problema? Terei que reinstalar o data novamente? Você poderia me dar uma direção a seguir? Obrigado.
Minha máquina: 16 GB RAM- intel i5k-2500K- 3.300 GHz, 64 Bit, placa de vídeo GTX 660.
Abraços Miguel,
Feliz Natal e um Promissor 2015
a todos os funcionários da Graphics.
João Calamita

Obrigado, João. Desejamos uma grande 2015 para você e para os seus.

Ainda não tinha recebido notificações desta natureza. Vou repassar ao pessoal do suporte da DATACAD nos Estados Unidos.

Peço antes que me detalhe um pouco mais:
1) São arquivos grandes, ou acontece em arquivos de qualquer tamanho ?
2) Teria ocorrido em arquivos convertidos do AutoCAD. Notou este comportamento em arquivos criados no DataCAD desde a origem ?
3) Poderia nos enviar cópia de um arquivo onde isso está ocorrendo ?

Abraços,
Miguel
_________________
Miguel Jorge Palaoro - Engenheiro
Porto Alegre, RS
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> DataCAD - Suporte Tecnico Versoes Plena e LT Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil