Forum Tecnoline - B&P Software - Índice Forum Tecnoline - B&P Software
Aqui a tecnologia anda com você.
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

BricsCAD Incorpora a Nuvem como Apoio ao Projeto

 
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> BricsCAD - Noticias e Informacoes
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Miguel Palaoro
Administrador do Forum
Administrador do Forum


Registrado: 28/08/06
Mensagens: 1385
Localização: Porto Alegre, RS

MensagemEnviada: Qua Mar 05, 2014 12:50 pm    Assunto: BricsCAD Incorpora a Nuvem como Apoio ao Projeto Responder com citação

BricsCAD Incorpora a Nuvem como Apoio ao Projeto

Olá,

O BricsCAD traz a inovação mais atual nos sistemas de trabalho compartilhado: a Nuvem. O serviço de compartilhamento de arquivos na nuvem, Chapoo, que acessa diretamente dentro do BricsCAD, faz você projetar usando os recursos da Internet sem sair da sua estação de trabalho.

Integre os colegas de uma equipe de projetos, e faça troca de informações com qualquer pessoa, em qualquer horário, esteja em qualquer lugar.



Pode ser qualquer interessado que precise conhecer a evolução do empreendimento, seja o cliente, o fiscal, o gerenciador, e todos os demais. Tudo isso é controlado por você, atribuindo direitos de acesso limitados às ações que cada um vai desempenhar.

O futuro chega através do BricsCAD com Chapoo.

Você e seus colegas ganham uma licença gratuita, 'Chapoo Free' reserva 1 GB de espaço para armazenamento na Nuvem para cada um, para que você e seus colegas possam compartilhar as atividades de forma inteligente e segura.

Clique no link abaixo e veja um filme (com duração de 5 minutos) que mostra o acesso ao Chapoo e diversos de seus recursos gratuitos já disponibilizados, que permitem a você interagir diretamente com seus colegas de projeto.

https://www.youtube.com/watch?v=KgOJ0l6jv0Q
Atenção: Ative as legendas em Português no filme.

BricsCAD é um software com credenciais consistentes: confiável, com todos os recursos, e a um custo bem mais baixo do que você costuma pagar.
Tem recursos para se igualar ao AutoCAD com autoridade. Você pode decidir com base na experiência da sua própria equipe técnica.

Para cuidar de todas as necessidades de projeto, desde o simples desenho 2D até a avançada modelagem direta em 3D, sem necessitar de outros softwares ou conversões. Uma plataforma CAD unificada, disponível em Português e Inglês para Windows e Linux, com interface de usuário familiar e ainda pode usar as aplicações a que você se acostumou.

Para você conhecer e testar todos os recursos do BricsCAD, baixe uma versão de avaliação grátis, válida por 30 dias, daqui: http://www.portalgraphics.com.br/site/servicos/servicos.aspx?s=1
_________________
Miguel Jorge Palaoro - Engenheiro
Porto Alegre, RS
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> BricsCAD - Noticias e Informacoes Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil