Forum Tecnoline - B&P Software - Índice Forum Tecnoline - B&P Software
Aqui a tecnologia anda com você.
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Configure o BricsCAD para Rodar em Outro Nível

 
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> BricsCAD - Noticias e Informacoes
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Miguel Palaoro
Administrador do Forum
Administrador do Forum


Registrado: 28/08/06
Mensagens: 1385
Localização: Porto Alegre, RS

MensagemEnviada: Sex Dez 13, 2013 2:19 pm    Assunto: Configure o BricsCAD para Rodar em Outro Nível Responder com citação

Olá,

Com frequencia somos perguntados se uma determinada função está disponível para o BricsCAD Classic, ou se um comando roda no BricsCAD Pro.

O BricsCAD tem um motor principal estável e robusto, que é usado por todos os produtos. Sobre este motor, o BricsCAD oferece 3 edições com diferentes níveis de recursos: CLASSIC, para trabalhos com ênfase em 2D, e aplicações em Lisp Puro, PRO, que adiciona aos anteriores todos os recursos de modelagem direta em 3D e roda aplicações em todas as linguagens suportadas, e PLATINUM, que agrega a esses os recursos de parametrização em 3D, montagens mecânicas, análise cinemática, a plataforma BIM e a plataforma Mechanical, que inclui também projetos em Sheet Metal.

Existe uma configuração que permite que o software rode temporariamente numa versão menor (em termos de recursos), para testes com seus recursos ajustados a uma edição menor do que aquela em que está licenciado. Esta pergunta é mais comum em clientes que estão testando os recursos na versão de avaliação (Trial) que é ativada como Platinum/Ultimate e querem saber se na edição Pro ou na Classic irão dispor de determinados recursos.

Isso é bem simples de ser feito. Basta você configurar a alteração, e, depois de reiniciar o BricsCAD, este estará limitado ao nível escolhido.
Terminados os testes, basta reajustar a configuração, retornar ao nível normal, e reiniciar o BricsCAD.

Para configurar esta variável, entre no menu superior Configurações e na janela de diálogo que se abre, escolha a secção Opções do programa.
Dentro desta abra a opção Sistema.



A seguir, deslize a janela de diálogo na vertical, para baixo, e localize a sub-opção Rodar como nível licenciado (Run as license level). Na coluna da direita abra as opções e reconfigure o nível que deseja testar. Obs.: Precisa ser um nível menor do que o atual habilitado para a licença.



A partir daí, feche o BricsCAD e entre nele novamente, a seguir.

O BricsCAD vai trabalhar no nível escolhido naquela configuração, e você poderá responder se os recursos estão presentes no programa, naquele nível desejado.

Para retornar ao funcionamento Pleno, basta repetir os passos acima, e retornar a configuração para a sua versão licenciada.

Para você conhecer e testar todos os recursos do BricsCAD, baixe uma versão de avaliação grátis, válida por 30 dias, daqui: https://www.bricsys.com/pt-br/
_________________
Miguel Jorge Palaoro - Engenheiro
Porto Alegre, RS
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> BricsCAD - Noticias e Informacoes Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil