Forum Tecnoline - B&P Software - Índice Forum Tecnoline - B&P Software
Aqui a tecnologia anda com você.
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Instalar DataCAD 12 Pleno no Windows 8.1 64bits

 
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> DataCAD - Suporte Tecnico Versoes Plena e LT
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
giogps



Registrado: 26/10/06
Mensagens: 1
Localização: Xanxerê, SC

MensagemEnviada: Seg Dez 08, 2014 9:49 am    Assunto: Instalar DataCAD 12 Pleno no Windows 8.1 64bits Responder com citação

Fiz a instalação do Datacad 12 pleno no windows 8.1 versão 64bits, mas na hora de iniciar o programa ocorre o erro: HLVDD.DLL.
Como devo proceder?
_________________
Giovani Parizotto Simon - Arquiteto
Datacad a um bom tempo
Xanxerê, SC
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Miguel Palaoro
Administrador do Forum
Administrador do Forum


Registrado: 28/08/06
Mensagens: 1385
Localização: Porto Alegre, RS

MensagemEnviada: Seg Dez 08, 2014 11:25 am    Assunto: Re: Instalar DataCAD 12 Pleno no Windows 8.1 64bits Responder com citação

giogps escreveu:
Fiz a instalação do Datacad 12 pleno no windows 8.1 versão 64bits, mas na hora de iniciar o programa ocorre o erro: HLVDD.DLL.
Como devo proceder?

Olá Giovani,

Você deve acompanhar as notícias da área e sabe que mais recentemente o Windows tem sido atualizado com a preocupação de enfrentar as ameaças dos ataques online, os vírus que estão ficando mais poderosos, e ainda os robôs de busca de senhas que usam a Internet para acessar seus registros privados.

A DATACAD precisou também modificar o software DataCAD para acompanhar o crescimento das ameaças.
Rodam no Windows 8 somente as versões DataCAD da 15 em diante. Versões anteriores foram criadas ainda numa época em que o uso da Internet era menos intenso, e havia menor vulnerabilidade com a segurança dos dados do usuário.
Hoje isso se tornou um dado crucial.

Por essa razão a DATACAD nos orienta a informar os clientes de versão anterior que devem tentar preservar seus equipamentos rodando aquelas versões do software.
A complicação é demasiada com as versões antigas do software e a empresa não teria como pagar para manter equipes e suporte para todas as situações e configurações mais novas. A licença ficaria proibitiva em custo e nenhum cliente estaria disposto a arcar com isso, logicamente.

Assim, a única forma no caso é você manter uma máquina rodando o sistema operacional original, para uso exclusivo daquela versão do DataCAD.

Outra alternativa, mas esta representa um custo adicional, seria de atualizar para a versão mais recente, que essa incorpora todos os recursos atualizados que darão uma vida útil muito maior ao sistema.

Lamento te dar essa notícia, mas nossa capacidade de resolver esse tipo de problema fica dependente dos instrumentos com os quais todos nós temos que trabalhar.

Um forte abraço,
Miguel
_________________
Miguel Jorge Palaoro - Engenheiro
Porto Alegre, RS
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Forum Tecnoline - B&P Software - Índice -> DataCAD - Suporte Tecnico Versoes Plena e LT Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil